28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Troca de tiros termina com morto, PM baleado e dois presos

Por Wanessa Dias 25/06/2022 às 16:30:44

Foto: Reprodução

Um homem morreu, um policial militar foi baleado na perna e uma dupla foi presa na tarde deste sĂĄbado (25) após assalto que terminou em troca de tiros na Rua Maria Lopes, em Madureira.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), policiais do batalhão de Rocha Miranda (9° BPM) realizaram buscas pela região após receberem informações do roubo de um veĂ­culo, modelo HRV. Ao avistarem o veĂ­culo trafegando pela via, a equipe policial tentou realizar a abordagem, mas os ocupantes efetuaram disparos. Houve troca de tiros.

Ainda segundo a PM, durante o confronto, um policial identificado como Sargento Lopes, do efetivo do 14ÂșBPM, que estava no RAS, foi baleado na perna. Ele foi socorrido ao Hospital Carlos Chagas, estando consciente e fora de perigo.

A PM informou ainda que os criminosos atacam no HRV e em outro veĂ­culo, modelo Prisma. Um dos criminosos morreu no local ao ser baleado, jĂĄ outros dois, que não ficaram feridos, foram presos. Na ação foram apreendidos duas pistolas.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios