Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

HOMICÍDIO

Mulher trans é encontrada morta com o corpo esquartejado dentro de sacola em comunidade do Rio


Foto: Arquivo / Diego Reis

Uma mulher transexual foi encontrada morta na comunidade Vigário Geral, no bairro Leopoldina, na Zona Norte do Rio. O corpo da vítima estava esquartejado dentro de um saco plástico. A identidade da vítima não foi divulgada. O crime aconteceu no decorrer da semana e o corpo encontrado nesta sexta-feira (6).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Informações iniciais dão conta de que a vítima teria sido executada por um homem que havia deixado a cadeia a dias. Ele, que também não teve a identidade revelada, estaria sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e vinha sendo visto circulando aparentemente drogado.

Uma foto do suposto assassino circula nas redes: "Esse monstro tirou a vida da minha prima., uma pessoa incrível, de bom coração que teve a vida interrompida por esse covarde"

Policiais militares foram acionados e preservaram o local. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizaram a perícia técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

homicídio Mulher trans é encontrada morta Mulher trans comunidade do vidigal rio de janeiro Mulher trans é encontrada morta no vidigal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!