:
24/02/2024 (21) 979164559

Manchetes

Preso acusado de matar homem na década de 90 em São Gonçalo

Por Redacao 09/02/2023 às 13:44:47

Foto: Reprodução

Um autor de assassinato, que possui 43 anos hoje em dia, foi preso pela equipe da 152ª DP (Duas Barras), nesta quinta-feira (09). Segundo as investigações, Marcio Pereira de Magalhães cometeu o homicídio em 1998, no município de São Gonçalo. A vítima faleceu em razão de disparos de arma de fogo.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O autor foi denunciado pelo Ministério Público há época e era réu em processo judicial junto ao Tribunal do Júri daquela cidade, mas jamais havia sido preso pelo crime que cometeu. Em 2021, a Justiça expediu novo mandado de prisão para ser cumprido até o ano de 2041.

Após um trabalho de inteligência, policiais civis souberam que Marcio teria visitado sua atual namorada na cidade de Cordeiro, no interior do Rio de Janeiro, em diversas ocasiões. Por meio monitoramento, nas primeiras horas da manhã desta quinta, duas equipes da 152ª DP foram, de forma simultânea, a dois endereços levantados naquela cidade e prenderam o suspeito.

Com isso, após mais de duas décadas, o homicida responderá ao processo pelo crime. Segundo o titular da 152ª DP, delegado Diogo Schettini, prisões como esta são fundamentais para diminuir a sensação de impunidade da população.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários