20/05/2024 (21) 979164559

Cidades

Paraquedista do Exército é a sétima vítima fatal das fortes chuvas no Rio

Por Redacao 11/02/2023 às 11:07:33

Breno Alves de Souza - Foto: Reprodução

O paraquedista do Exército Brasileiro Breno Alves de Souza, de 31 anos, foi a sétima vítima fatal da forte chuva que atingiu o estado do Rio na última terça-feira (7). O militar estava desaparecido desde a noite de terça, quando saiu de casa para ir visitar a tia.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Breno saiu de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, em direção a casa de uma tia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Quando passava pela Avenida Brasil, ele teria perdido o controle do veículo por causa da chuva e caído em um rio na altura de Magalhães Bastos, próximo à Vila Militar.

Após o desaparecimento do jovem, familiares realizaram buscas e chegaram a fazer um movimento nas redes sociais com o objetivo de conseguir informações sobre o paradeiro dele. A família foi avisada que o carro de Breno estava dentro de um rio. Os bombeiros foram até o local, mas não encontraram nenhum corpo.

Somente na tarde de quinta-feira (9) que o militar foi encontrado já sem vida. O sepultamento do paraquedista aconteceu na sexta-feira (10) no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários