18/05/2024 (21) 979164559

Cidades

Sob forte comoção, policial morto atropelado na Ponte Rio-Niterói é enterrado

O motorista que mora em Tribobó, em São Gonçalo, fugiu sem prestar socorro

Por Wanessa Dias 06/03/2023 às 15:51:12

Foto: José Lucena

Foi enterrado, na tarde desta segunda-feira (6), o corpo do policial militar Arthur Virgílio Elena Guaraná Guia, de 42 anos, morto após ter sido atropelado na Ponte Rio-Niterói na madrugada de domingo (5). O enterro aconteceu no Cemitério Parque Nyctery, no Laranjal, em São Gonçalo.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Cerca de 150 pessoas, entre amigos, familiares e colegas de farda estiveram presentes no sepultamento para prestar suas últimas homenagens ao cabo que era lotado no Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM).

Virgílio ingressou na corporação em 2013. Segundo a Polícia Militar (PM), o agente e outros policiais seguiam para a Avenida Brasil, onde iriam apoiar uma equipe do BPVE. O Cabo Virgílio trafegava em um veículo particular quando o automóvel apresentou uma pane na Ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro. Ao tentar sinalizar a via, o policial foi atingido por um carro que trafegava em alta velocidade e, infelizmente, não resistiu. O motorista fugiu.

O restante da equipe, que transitava com a viatura, parou para auxiliar o militar. Neste momento, um deles foi ferido na perna e o outro ficou em estado de choque. Os dois policiais foram socorridos ao Hospital Central da Polícia Militar e não correm risco de morte.

O motorista, identificado como Caio Gracco Barbosa Amorim Pereira, 23 anos, fugiu sem prestar socorro. O carro dele foi encontrado abandonado em Bonsucesso. O caso segue sob investigação da 17ª DP (São Cristóvão).

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários