:
03/03/2024 (21) 979164559

Manchetes

Deputada Zeidan é perseguida por grupo de homens em Itaboraí; um dos acusados seria servidor da prefeitura da cidade

Por Wanessa Dias 01/04/2023 às 20:27:47

Foto: Reprodução

A deputada estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) Zeidan foi perseguida e intimidada por um grupo de homens na manhã deste sábado (1º) na cidade de Itaboraí. Um dos integrantes do grupo seria um servidor público da prefeitura da cidade.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Tudo teve início quando a deputada estava em uma cafeteria localizada na rua Antônio José de Marins, no bairro Jardim Imperial. Por volta das 11h30, um carro modelo Amarok, de cor cinza, parou e um homem abriu uma brecha da porta e disse "Deputada está fazendo o que aqui, volta para Maricá, onde é o seu lugar".

Além da Amarok, outros veículos, sendo um Corolla, de cor cinza, um Renegade, de cor branca, mais um Amarok, de cor cinza e uma SWS, de cor branca, se agrupam no local. Os veículos ficaram rodeando o local por cerca de 30 minutos intimidando a deputada.

Em seguida, a deputada se dirigiu até uma praça, que fica em frente a Prefeitura de Itaboraí, para registrar fotos. Ela foi surpreendida ao notar que os mesmos veículos estavam rondando o local.

Ao se preparar para deixar o local, Zeidan foi abordada por dois homens com tom de intimidação mandando ela ir embora da cidade. A dupla disse ainda que a deputada tinha que se desculpar com a população de Itaboraí. A deputada evitou confronto e tentou apaziguar a discussão. Ela seguiu para Maricá, onde registrou um boletim de ocorrência na 82ª Delegacia Policial (DP).

A deputada começou a receber ameaças desde a última quinta-feira (27), quando estava junto com o governador Cláudio Castro, no Hospital Ernesto Che Guevara, em Maricá. A ameaça partiu de um deputado. A Polícia Civil abriu inquérito e passou a investigar o caso.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários