19/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Bombeiro é condenado a 12 anos de prisão por tentar matar atendente do McDonald

Por Redacao 28/07/2023 às 09:27:25

Foto: Reprodução


O sargento do Corpo de Bombeiro Paulo César Albuquerque, acusado de tentar matar um atendente do McDonald's Mateus Domingos Carvalho, após uma discussão na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado. A sentença foi lida no fim da noite desta quinta-feira (27). Além da pena de prisão, o bombeiro também foi condenado a pagar uma indenização de R$ 100 mil à vĂ­tima por danos morais.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo as investigações, o bombeiro atirou contra o atendente durante uma discussão motivada por um cupom de desconto de R$ 4.

Paulo foi condenado por tentativa de homicĂ­dio. A defesa alega que o disparo foi acidental e aconteceu depois que ele escorregou no piso da lanchonete.

Durante o julgamento, nesta quinta-feira, Paulo também foi questionado por qual motivo deixou a lanchonete sem ajudar a vĂ­tima. Ele afirmou que não se lembrava do telefone dos bombeiros, mas disse que pediu ajuda para um amigo.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias. Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios