19/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Deputada se pronuncia após morte do irmão no Rio; Médicos podem ter sido confundidos

Por Redação 05/10/2023 às 14:40:29

Foto: Reprodução

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) irmã do médico Diego Ralf Bomfim, um dos três mortos durante ataque a tiros na noite desta quarta-feira (4) em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, cobrou em nota a "imediata e profunda investigação".

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"Queremos agradecer todas as mensagens de solidariedade e apoio, que vieram de todos os lugares. Evidentemente, Sâmia está devastada neste momento terrível de perda e dor, assim como o seu companheiro Glauber Braga, que a acompanha neste momento. Exigimos imediata e profunda investigação para descobrir as motivações do crime, assim como a identificação e prisão dos executores", diz a nota.

Inicialmente, o caso era investigado como execução já que nenhum pertence das vítimas foram levados, mas segundo informações, os médicos podem ter sido confundidos, já que um deles tem semelhança com um miliciano.

Em nota, o Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) afirma que recebeu com consternação a notícia do falecimento de Marcos de Andrade Corsato, médico assistente dedicado e atuante do grupo de Tornozelo e Pé da instituição, bem como dos ex-residentes Diego Ralf Bomfim e Perseu Ribeiro Almeida.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários