16/05/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Ministério Público pede autuação de Bruno De Luca por omissão de socorro a Kayky Brito

Por Wanessa Dias 13/10/2023 às 19:13:01

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou uma manifestação pedindo a autuação do apresentador Bruno de Luca por omissão de socorro no caso do atropelamento do ator Kayky Brito, que aconteceu na madrugada de 2 de setembro. A decisão inicial da polícia era não indiciar o ator. O pedido foi feito na quarta passada (11).

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O promotor acusa De Luca de não ter se importado em saber quanto às providências que deveriam ser tomadas para ajudar Brito e completa dizendo que não é possível eximir De Luca da responsabilidade pelo crime previsto no artigo 135 do Código Penal.

O órgão quer que Kayky seja notificado para decidir se deseja ou não registrar queixa formalmente contra o motorista por lesão corporal culposa.

Na investigação da polícia, foi concluído que Diones Coelho da Silva realizou ações para evitar atropelamento e estava abaixo do limite da velocidade permitida.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários