:
22/02/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Ana Hickmann é agredida pelo marido dentro de casa em São Paulo

Apresentadora chamou a polícia em sua residência mas os dois foram conduzidos até a delegacia

Por Redacao 12/11/2023 às 04:03:10

Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo marido, o empresário Alexandre Corrêa, no sábado (11) dentro da casa do casal em Itu, no interior de São Paulo. A informação é do jornalista Léo Dias.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo informações, o casal teria sido levado para a delegacia após o episódio. Ana ficou bastante machucada com as agressões. Após ser levada a delegacia, a apresentadora foi encaminhada para um exame de corpo de delito.

Apesar da repercussão do assunto nas redes sociais e veículos de comunicação da cidade de Itu ter dado a notícia, Corrêa negou as agressões.

"Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã para tratar de um assunto desse", respondeu o empresário a Léo Dias, quando perguntado se Hickmann está sabendo da notícia.

Os dois já vinham se desentendendo há algum tempo, e os sinais da crise no relacionamento já chegaram a ser assunto na internet. Em julho de 2022, Alexandre foi extremamente grosseiro com Ana durante uma entrevista. Na ocasião, a apresentadora tentou amenizar dizendo que o ato teria sido uma "trolagem" do marido.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.



Comunicar erro
Comentários