:
22/02/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Eliezer se revolta e chama seguidores de burros e invejosos

Por Redação 14/11/2023 às 10:35:05

Foto: Reprodução

Os seguidores do ex-BBB Eliezer ficaram revoltados após ele abrir sobre as críticas que tem recebido. O desabafo do influencer ocorreu após um seguidor indagá-lo sobre os comentários negativos a respeito da viagem que fez à Disney com a filha de seis meses.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sem papas na língua, Eliezer xingou os críticos de plantão e falou em desenvolvimento e memória afetiva: "Inveja, gente! Tem algum outro nome para isso? Não tem, pois é inveja! Quer dizer, até tem [um outro nome], que é burrice. Muitas pessoas, para validarem suas críticas, elas usam o argumento de que a Lua não vai se lembrar de nada. Mas uma pessoa dessa não entende nada sobre desenvolvimento humano. Nada!".

INDIGNAÇÃO

Em seguida, Eliezer voltou a esculachar aqueles que insistem em criticar sua família: "As pessoas não sabem o que é afeto, muito menos criar memória afetiva. Elas não entendem nada no que diz respeito a desenvolvimento humano. Então, burras! Além de invejosas, essas pessoas são burras. Mas elas mesmas sabem disso".

TEVE MAIS

Um outro seguidor foi além e perguntou o motivo pelo qual o influencer tem agido com tanta grosseria nas redes sociais. "Concordo. Mas você já teve filho e viveu a experiência de alguém criticá-lo? Ninguém gosta! Imagina o país inteiro criticar a tua filha? As pessoas têm que parar de achar que podem falar tudo e que a internet é terra sem lei, que por ser pessoa pública eu tenho que ser educado e praticar aquele discurso de pessoa evoluída".

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários