02/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mais de 250 presos não voltaram para a cadeia após saída do Natal; chefes de facção estão entre os foragidos

Por Redacao 02/01/2024 às 06:30:37

Foto: Agência Brasil

Mais de 250 detentos que foram liberados para passar o Natal em casa, não retornaram ao sistema prisional do Rio de Janeiro, segundo o Disque DenĂșncia.

Os detentos tinham que retornar para os presĂ­dios até às 22 horas do dia 30 de dezembro. Todos cumpriam pena em regime semiaberto.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Ao todo, 1.785 presos foram beneficiados com a Visita Periódica ao Lar (VPL) pela Justiça fluminense. Desses, 253 não retornaram aos presĂ­dios, por isso, são considerados fugitivos.

Entre eles estão os chefes da maior facção de trĂĄfico de drogas do Rio. São eles: Saulo Cristiano Oliveira Dias, o SL; e Paulo Sérgio Gomes da Silva, o Bin Laden.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios