27/04/2024 (21) 979164559

Geral

Semtran prorroga prazo para recadastramento de taxistas

Motoristas de São Gonçalo devem preencher o formulário até sexta-feira (12)

Por Redação 08/01/2024 às 20:23:01

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Transportes prorrogou até sexta-feira, dia 12 de janeiro, o prazo de recadastramento para taxistas que atuam no Município de São Gonçalo.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O formulário deve ser impresso, preenchido e entregue, das 9h às 17h, na sede da Semtran, que fica na Rua João de Almeida, 30, no Alcântara, junto com a cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e cópia do comprovante de residência.

Juntamente com o Formulário de Recadastramento de Taxistas, deverão ser entregues as cópias dos seguintes documentos:

Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CHN; Cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos – CRLV; Cópia do Comprovante de Residência (atual – máximo de 03 meses).

O formulário de recadastramento pode ser impresso através do seguinte endereço eletrônico:

https://www.pmsg.rj.gov.br/wp-content/uploads/2023/11/Formulario-de-Recadastramento-Taxi.pdf

Em agosto do ano passado, foi realizada a vistoria dos itens de segurança dos táxis, como lâmpadas, alertas, faróis, estepe, estado geral do veículo, pneus, cintos de segurança, além do correto funcionamento do taxímetro.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários