29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Serviços prestados pela Enel vira debate na Câmara de São Gonçalo

Por Redação 24/01/2024 às 13:59:00

Foto: Divulgação

Após inúmeras reclamações por parte da população referentes aos serviços prestados pela concessionĂĄria Enel, o PlenĂĄrio Joaquim Lavoura sediou, uma Oitiva com a empresa. Presidida e requerida pelo vereador, Lucas Muniz (PP), a audiĂȘncia reuniu os representantes da empresa.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O parlamentar Lucas Muniz (PP), começou a Oitiva dando oportunidade de fala a todos os vereadores, que fazem parte da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da ENEL e logo em seguida, questionou a empresa Enel pelos serviços entregues a população. O vereador demonstrou sua indignação e exigiu explicações plausíveis, logo após deu a oportunidade de uma representante da concessionĂĄria apresentar suas possíveis soluções, e mostrar alguns dados sobre os problemas que a população gonçalense vem enfrentando.

A Diretora de Ações Institucionais da Enel; Andréia Câmara Andrade iniciou sua fala cumprimentando a todos e logo após começou as explicações: "Reforço o compromisso da empresa com a transparĂȘncia para que a CPI caminhe da melhor forma possível, tudo que nos foi solicitado, serĂĄ apresentado como de direito. O objetivo da Enel sem dúvida alguma é a melhoria na qualidade do serviço, antecipadamente eu peço desculpas pelos eventuais transtornos que aconteceram no município, conhecemos a nossa oportunidade de melhoria, o que também não significa que não estĂĄ sendo realizado um trabalho ĂĄrduo por trĂĄs"

O objetivo da Oitiva foi esclarecer e cobrar da empresa as devidas soluções quanto aos problemas que vem acontecendo na cidade como: Área de Concessão da Enel Rio, Dados gerais do município de São Gonçalo, Canais de Comunicação, A loja Enel São Gonçalo, Mais confiabilidade para o sistema, Mais flexibilidade no atendimento, Investimentos Subestação Sete Pontes, Mais instabilidade, Centro de Operação do Sistema Gestão em Tempo Real, O&M qualidade, entre outros tópicos.

Além do presidente da Oitiva, Lucas Muniz (PP), compuseram a Mesa Diretora, os parlamentares gonçalenses, Juan Oliveira (PL), Glauber Poubel (PROS), Tião Nanci (PV), RomĂĄrio Régis (PDT) e Nelsinho Ruas (AVANTE). Estiveram presentes no evento, outros parlamentares gonçalenses e membros de secretĂĄrias do Município de São Gonçalo

A oitiva da CPI da Enel foi transmitida pelo nosso Youtube e Facebook e vocĂȘ pode acompanhar ela na íntegra.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios