08/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Advogada e cliente são assassinados a tiros ao deixarem delegacia

O caso ocorreu na localidade de Santo Antônio, situada no estado do Rio Grande do Norte

Por Redação 31/01/2024 às 09:58:26

Foto: Reprodução

A advogada Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e seu cliente, Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, foram vítimas de disparos fatais na saída da delegacia da cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (31). Janielson, também conhecido como Gordinho da Batata, estava sendo investigado como o principal suspeito pelo homicídio de um vaqueiro de 19 anos ocorrido no último domingo (28).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN), Janielson foi conduzido à delegacia na manhã desta terça-feira. Após a saída deles do local, por volta das 15h30, o veículo em que estavam foi alvejado por criminosos não identificados. Os policiais relataram que o carro de Brenda ainda se envolveu em uma colisão com um segundo veículo.

Após o ocorrido, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) e a Seccional no Rio Grande do Norte (OAB/RN) divulgaram uma nota, classificando o caso como "violĂȘncia injustificĂĄvel". Além disso, a entidade solicitou à Secretaria de Segurança Pública do estado que acompanhe as investigações.

"De imediato, a OAB/RN, por meio de sua diretoria e da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, requereu ao secretĂĄrio de Segurança Pública do Estado o acompanhamento rigoroso das investigações", declararam.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios