13/04/2024 (21) 979164559

Geral

Jovem morre após ter relação com jogador de futebol

Por Mateus Passeri 31/01/2024 às 10:50:53

Foto: Reprodução

A morte de Livia Gabriele da Silva, de 19 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo. O caso ocorreu após um encontro e relação sexual com Dimas Cândido Filho, de 18 anos, jogador do sub-20 do Corinthians, resultando em uma hemorragia na região íntima da jovem.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o incidente ocorreu por volta das 21h30 no bairro de Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. A Polícia Militar foi chamada para se dirigir ao Hospital Municipal do Tatuapé após o falecimento da jovem. O jogador foi responsável por contatar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas informaram às autoridades que a jovem apresentava intenso sangramento nas regiões íntimas e que tinha passado mal, desmaiando na residência do jogador. Ela veio a falecer no hospital, após enfrentar quatro paradas cardíacas.

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que "está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias".

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários