13/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

DJs foram mortos durante ataque a tiros em evento no Rio de Janeiro

Por Redacao 19/02/2024 às 08:33:27

Na madrugada desta segunda-feira (19), dois DJs, Aléx e Lorran Oliveira dos Santos, ambos com 34 anos, foram mortos, enquanto o cantor de pagode Jeferson CaĂ­que Gonçalves de Oliveira, de 30 anos, e Jéssica Monteiro Silva, de 25 anos, ficaram feridos após serem alvejados durante uma invasão de bandidos rivais na comunidade do Catiri, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

As vitimas que sobreviveram ao ataque foram encaminhadas ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Não foram fornecidas informações sobre o estado de saĂșde delas.

Conforme relatos, os criminosos da Vila Kennedy surpreenderam as pessoas que participavam de uma festa em um sĂ­tio na comunidade. Durante a invasão, um grupo de pagode estava guardando os equipamentos.

Os delinquentes tentaram invadir a Vila Aliança e o Catiri, ambos sob controle de membros do Terceiro Comando Puro (TCP). A DHC investiga o caso.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios