27/04/2024 (21) 979164559

Esportes

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Inter de Milão sai na frente nas oitavas da Champions League ao vencer o Atlético de Madrid

Por Redação 20/02/2024 às 20:57:59

Foto: Reprodução / site Inter

A Inter de Milão iniciou com vantagem sobre o Atlético de Madrid nas oitavas de final da Champions League. No Giuseppe Meazza, nesta terça-feira (20), a equipe italiana recebeu os espanhóis para o jogo de ida, conquistando a vitória por 1 a 0, apesar de terem perdido várias oportunidades de gol ao longo do confronto.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A partida de retorno entre ambas as equipes está marcada para o dia 13 de março, no Cívitas Metropolitano, em Madri, às 17h (horário de Brasília). Para garantir a classificação, a Inter pode assegurar a vaga até mesmo com um empate, enquanto os espanhóis necessitarão de uma vitória com pelo menos dois gols de diferença.

O confronto também assinalou o regresso do treinador Diego Simeone ao estádio que, em um passado distante, o consagrou. Nos finais da década de 1990, o argentino atuou como jogador pela Inter de Milão.

Logo após o início da partida, os atuais vice-campeões do continente tiraram vantagem do fator casa para dominar o jogo. Houve diversas oportunidades perdidas pelos italianos, tanto no primeiro quanto no segundo tempo.

A principal oportunidade foi desperdiçada por Lautaro Martínez. No final do primeiro tempo, o argentino teve um mano a mano com o goleiro Oblak, mas sua finalização foi bastante imprecisa, e a bola foi para fora.

Na segunda metade do jogo, o austríaco Marko Arnautovic teve sua vez de desperdiçar chances, incluindo uma delas dentro da pequena área.

Contudo, quase nos momentos finais, Arnautovic tirou proveito do rebote concedido por Oblak após o chute de Lautaro, marcando o gol que assegurou a vitória italiana em Milão. Mesmo com a tentativa da defesa colchonera de afastar a bola da linha, foi tarde demais.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários