18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

PM é baleado na cabeça após reagir a assalto na Zona Norte do Rio

Agente foi socorrido e levado para o Hospital GetĂșlio Vargas. Quadro de saĂșde Ă© grave

Por Redação 26/02/2024 às 14:35:54

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (26), um policial militar foi alvejado na região de IrajĂĄ, Zona Norte do Rio de Janeiro, após reagir a uma tentativa de assalto, de acordo com relatos de testemunhas.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O incidente ocorreu quando o policial, que estava em seu veículo na Rua Irineu Correia, próximo à Praça Dalva de Oliveira, foi abordado por dois indivíduos em uma moto. Segundo informações fornecidas por moradores à polícia, após a troca de tiros, os assaltantes fugiram sem levar o carro da vítima.

Agentes da Polícia Militar do 41Âș BPM (IrajĂĄ) foram acionados e conduziram o policial para o Hospital Getúlio Vargas, localizado na Penha. O estado de saúde do policial era considerado grave.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios