15/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Motoboy atingido por disparo de policial militar é o 44º entregador baleado no Rio

Por Redação 05/03/2024 às 13:39:12

Foto: Reprodução

O entregador de aplicativo Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, foi baleado na coxa, nesta segunda-feira (4), em Vila Valqueire, na zona oeste do Rio de Janeiro. Nilton foi atingido pelo cabo da PolĂ­cia Militar Roy Martins Cavalcanti, que exigia que o entregador entrasse no condomĂ­nio e subisse até o local onde mora para fazer a entrega.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Nilton explicou que não era obrigado a subir. Após discussão, Roy seguiu o entregador até a loja localizada na Praça Saiqui e disparou contra Nilton. Ele segue internado em estado grave no CTI do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Nos Ășltimos oito anos, 44 entregadores/motoboys foram baleados na região metropolitana do Rio de Janeiro: 36 morreram, segundo levantamento do Instituto Fogo Cruzado.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios