27/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Lateral do Flamengo é acusado de agressão por empresário no Rio

Um empresário alega ter sido agredido com um soco e ameaçado de morte pelo jogador após um desentendimento.

Por Breendon Santos 11/03/2024 às 21:27:59

Foto: Divulgação/Flamengo

Nesta segunda-feira (11), o empresário Kaio Mana registrou um boletim de ocorrência contra Wesley, lateral-direito do Flamengo. Ele alega ter sido vítima de agressão por parte do jogador em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante a noite de domingo (10).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

No seu depoimento, Kaio relatou que uma discussão surgiu quando Wesley o acusou de tirar uma foto sem permissão dele e de um amigo no quiosque. Kaio e seu amigo, que estavam juntos, negaram terem feito qualquer imagem do jogador.

Conforme o depoimento da vítima, a discussão verbal entre eles cessou e ambos seguiram para suas mesas. No entanto, pouco tempo depois, Wesley se aproximou e desferiu um soco no rosto de Kaio, que estava comendo um sanduíche na hora.

Kaio apresenta uma marca roxa próxima ao olho esquerdo e um corte na boca como resultado da agressão. Após prestar depoimento na 16ª delegacia, ele se dirigiu ao Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários