29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Perfume de Bolsonaro esgotou em apenas seis horas durante a fase de pré-venda

Fragrância Ă© vendida no site oficial do maquiador Agustin Fernandez

Por Redação 15/03/2024 às 16:14:37

Foto: Reprodução

A pré-venda da linha de perfume do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma demanda excepcional, com todas as unidades esgotadas em apenas seis horas nesta quinta-feira (14). O produto, que serĂĄ oficialmente lançado em 21 de março, data em que o ex-presidente comemorarĂĄ 69 anos, estĂĄ disponível para compra na loja do maquiador Agustin Fernandez, conhecido amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Inicialmente, o perfume foi comercializado por R$ 197, oferecendo um desconto de 20% em comparação com o preço oficial, que deve ser em torno de R$ 250. A fragrância é descrita como uma combinação de laranja, limão-taiti e tangerina, com a "doçura da bergamota e a elegância do limão siciliano, enquanto o néroli proporciona um toque floral sutil".

Nas redes sociais, Agustin expressou sua alegria pelo sucesso das vendas e enfatizou que a fragrância não é apenas um produto, mas sim uma forma de homenagear o ex-presidente Jair Bolsonaro.

"Sem palavras. Esgotou em seis horas com um post no Facebook, uma foto de celular e um vídeo de seis segundos. Não sei nem o que dizer", destacou.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
ComentĂĄrios