28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

OFERTAS NA SHOPPE - local1

PL lança Alexandre Ramagem pré-candidato à Prefeitura do Rio

A cerimônia ocorreu no espaço da quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel

Por Redacao 16/03/2024 às 14:49:44

Foto: Marcelo Tavares

Com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro e do governador ClĂĄudio Castro, o Partido Liberal (PL) apresentou neste sĂĄbado a pré-candidatura de Alexandre Ramagem para a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A cerimônia ocorreu no espaço da quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, situada na Zona Oeste. Durante o evento, o pré-candidato mencionou uma letra de samba da Verde e Branca, que diz: "Sonhar não tem preço, e meu sonho é tão vĂ­vido."


"Hoje, eu tenho uma nova missão do nosso capitão: cuidar da cidade do Rio de Janeiro. Estamos lançando a pré-candidatura à prefeitura. Vamos encerrar esse desgoverno de esquerda do Rio de Janeiro. Vamos tirar esses soldados do Lula da cĂșpula do Rio. Em outubro de 2024, teremos eleições para prefeito e vereadores. É extremamente importante para a vida de todos nós", discursou.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios