27/04/2024 (21) 979164559

Geral

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Cantor de pagode Messias morre em São Gonçalo após luta contra câncer

Não foi informado o local e data do sepultamento. Messias deixa esposa e dois filhos

Por Redacao 16/03/2024 às 23:37:20

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor de pagode de São Gonçalo Messias morreu neste sábado (16) durante uma batalha contra o câncer de intestino. Ele foi diagnosticado com a doença em junho de 2023. Não foi informado o local e data do sepultamento. Messias deixa esposa e dois filhos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A notícia do falecimento do artista repercutiu nas redes sociais durante a noite. Fã, e amigos de profissão lamentaram a morte do músico.

"É uma dor que ninguém consegue expressar com palavras, só conseguimos sentir. Deixo aqui meus sinceros sentimentos a esse guerreiro. Viveu e lutou como tal. Jesus Cristo te receba de braços abertos", escreveu o cantor Carioca.


"Foi um prazer poder te conhecer e desfrutar de sua voz, irmão. Nunca mais vou esquecer a música que.kw fez virar seu fã. Descanse em paz", escreveu o cantor Pedrin.

No dia 13 de junho de 2023, Messias usou seu perfil oficial no Instagram para dividir com os seguidores que havia sido diagnosticado com câncer no intestino.


"Infelizmente a notícia não é boa, fui diagnosticado com câncer no intestino há mais de um mês. No início, eu lutei em me expor, mas com o passar do tempo ficou insustentável não abrir essa situação", dizia o comunicado.

O cantor chegou fazer uma Vakinha para arrecadar dinheiro para o tratamento. O objeto final era conseguir o valor de R$ 100 mil, porém, ele conseguiu R$ 54.045,97.

"Foi detectado que preciso receber novas medicações e tratamentos, tratamentos esses que estamos na luta para conseguir legalmente pelo SUS, enquanto estamos esperando uma resposta da Justiça, essa doença não espera. Estou abrindo essa Vakinha para iniciar esse tratamento de forma particular enquanto não ganho minha causa!", escreveu o cantor quando abriu a Vakinha.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários