07/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Preso ao agredir a esposa na frente da filha em Niterói; vítima quase teve dentes arrancados

A vĂ­tima teve que ser levada para o Hospital após as agressões

Por Redacao 17/03/2024 às 10:10:55

Foto: Divulgação

Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante na tarde deste sĂĄbado (16) ao agredir violentamente a própria esposa dentro do carro da famĂ­lia, no bairro Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. A vĂ­tima quase teve trĂȘs dentes arrancados ao ser golpeada com socos. A violĂȘncia aconteceu na frente da filha do casal, uma adolescente de apenas 12 anos.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A prisão foi realizada por agentes do programa Segurança Presente. De acordo com a corporação, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando foi abordada por um pedestre informando que havia visto uma mulher ser agredido por um motorista no interior denim carro, modelo Logan.

Os agentes realizaram buscas pelo bairro e conseguiram localizar e interceptar o veĂ­culo na avenida Ewerton da Costa Xavier.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista estava com hĂĄlito etĂ­lico. Ele recebeu voz de prisão. JĂĄ a esposa informou ter sido agredida a socos na boca

A vĂ­tima estava com trĂȘs dentes amolecidos e suspeita de fratura no maxilar. Ela precisou ser levado para o Hospital MĂĄrio Monteiro

A corporação informou ainda que no interior só automóvel estava a filha do casal, uma adolescente de 12 anos. O caso foi registrado jĂĄ 86ÂȘ Delegacia Policial (DP) do Centro, onde o agressor foi autuado por lesão corporal contra a mulher. Ele ficou preso e estĂĄ a disposição da Justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios