20/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Ex-coveiro que vendia restos mortais ilegalmente é preso ao depredar agência bancária

Por Redacao 17/03/2024 às 11:12:16

Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (16) após apedrejar a vidraçaria de uma agência do Banco do Brasil, no Centro de Barra do Piraí. Ele irá responder por dano ao patrimônio público.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A prisão foi realizada por agentes do do programa Segurança Presente. De acordo com informações, momentos antes, ele também teria tentado quebrar um dos vidros da agência da Caixa Econômica Federal.

Os agentes constataram que o acusado já possuía 17 passagens pela polícia por ameaça, lesão corporal, furto e até ocultação de cadáver, quando atuava como coveiro. Segundo informações, ele vendia ossos e restos mortais para terceiros. Ele foi encaminhado para à 88ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas cabíveis, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários