28/04/2024 (21) 979164559

Geral

Estudante de engenharia é encontrado morto dentro de república estudantil

Por Mateus Passeri 21/03/2024 às 13:46:35

Foto: Reprodução

O estudante de Engenharia Elétrica, Joaquim Felipe, de 18 anos, foi encontrado morto em uma república estudantil nesta segunda-feira (18), após ter participado de uma festa. O jovem cursava na Universidade Estadual Paulista (Unesp) em São Paulo, onde aconteceu o caso.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A Polícia Civil abriu um inquérito e esta aguardando exames toxicológicos e o laudo do exame necroscópico para ajudar na investigação. Familiares estão em busca de respostas.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSPSP), o caso foi registrado como morte suspeita no plantão da Delegacia Seccional de Bauru. Esse tipo de registro ocorre quando há incertezas a serem esclarecidas sobre os eventos que levaram à morte. Durante a investigação, os residentes da república e os colegas que estiveram na festa com Joaquim serão chamados para prestar depoimento e esclarecer os fatos.

Segundo a Polícia de Bauru, a ocorrência foi classificada como uma morte suspeita. No local, os agentes foram informados pelos moradores de uma república estudantil de que, no dia anterior, a vítima havia participado de uma festa, se sentiu mal e depois adormeceu.

Ao despertarem na manhã seguinte, os colegas notaram que o jovem estava com a pele roxa e sem sinais vitais. O resgate foi acionado e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o falecimento.

O corpo do estudante foi velado na terça-feira (19) no Velório Rosa de Saron, localizado em Andradina, no extremo oeste paulista, próximo à residência de sua família.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários