27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

PSD e PT unem forças para apoiar Dimas Gadelha na corrida pela prefeitura de São Gonçalo

Por Redação 22/03/2024 às 18:34:46

Foto: Reprodução

Em atividade com auditório lotado, o Partido Social DemocrĂĄtico anunciou seu apoio à candidatura do deputado federal Dimas Gadelha, do Partido dos Trabalhadores, à prefeitura de São Gonçalo. mais de 500 pessoas participaram do evento que onde foi feita a apresentação dos pré-candidatos do PSD à vereança, no auditório do Centro Comercial Parque das Águas, em Alcântara. Com as presenças do prefeito de MaricĂĄ Fabiano Horta (PT), do presidente regional do PT João MaurĂ­cio, do deputado federal e também presidente regional do PSD, Pedro Paulo, e do secretĂĄrio de Educação da prefeitura do Rio, Renan Ferreirinha- que é gonçalense, o evento foi concorridĂ­ssimo e devido a lotação do espaço, centenas de pessoas ficaram nas galerias e também do lado de fora do prédio onde foi realizada a atividade na noite da Ășltima quinta-feira.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Dimas Gadelha aproveitou para enaltecer o apoio dos prefeitos que considera os maiores gestores do paĂ­s.

"Estão aqui os representantes do prefeito Eduardo Paes que é um grande prefeito, tem uma gestão dinâmica e de muita força de trabalho e o Fabiano Horta que é uma escola de gestão exemplo de preocupação e cuidado com as pessoas. Quem aqui não conhece uma, duas, trĂȘs famĂ­lias que se mudaram de São Gonçalo para MaricĂĄ em busca de qualidade de vida?", indagou Dimas Gadelha.

O PSD estĂĄ sob a presidĂȘncia do jovem João Pires, que jĂĄ foi candidato à vereador e deputado e atualmente tem exposto nas redes sociais fortes crĂ­ticas e denĂșncias ao prefeito de São Gonçalo e sua gestão.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, não pôde comparecer por estar no Centro de Monitoramento da Prefeitura do Rio, preocupado com a possibilidade das fortes chuvas.

O evento teve apresentação dos 28 pré-candidatos do PSD e contou ainda com as presenças dos presidentes municipais João Pires (PSD), Antônio Maia (PT), Dora Cordeiro (PV), Raoni Carneiro (PCdoB), Pr. Samuel Gonzaga (Republicanos), da vereadora Priscila Canedo (PT) e do ex-vereador Thiago da Marmoraria.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios