27/04/2024 (21) 979164559

Esportes

Após pagar fiança de R$ 5,4 milhões, Daniel Alves pode deixar a prisão ainda hoje

Por Redacao 25/03/2024 às 08:48:08

Foto: Reprodução

De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, o ex-lateral da seleção brasileira, Daniel Alves, teria realizado o pagamento da fiança estabelecida em 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões na cotação atual). Esse pagamento abriria caminho para sua liberação da prisão na Espanha, prevista para ocorrer nesta segunda-feira (25). Os juízes da Audiência Provincial de Barcelona, responsáveis pelo caso, aguardavam os passaportes do ex-jogador para proceder com sua libertação.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Daniel Alves foi preso em janeiro de 2023, sob acusação de estupro em uma boate em Barcelona, culminando em uma sentença de 4 anos e um mês de prisão em fevereiro. No entanto, na semana passada, a Justiça concedeu a Daniel Alves o direito de esperar em liberdade o julgamento dos recursos referentes ao caso.

"A comitiva de Dani Alves demorou cinco dias para arrecadar o milhão de euros que o Tribunal de Barcelona lhe impôs como fiança para ser libertado. Depois de um fim de semana de intensos encontros presenciais e telefônicos, a defesa do jogador (...) conseguiu finalmente depositar o dinheiro nesta segunda-feira numa conta do tribunal que o condenou", afirma o diário.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários