02/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Jovem que morreu após sexo com o ex-jogador do Corinthians não sofreu violência

Por Mateus Passeri 25/03/2024 às 13:07:38

Foto: Reprodução

De acordo com as investigações da Polícia Civil de São Paulo, não hĂĄ evidĂȘncias de que a jovem Livia Gabriele tenha sido vítima de violĂȘncia sexual durante um encontro com o ex-jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Campos. A jovem faleceu após um encontro íntimo com o atleta. O incidente foi registrado em 30 de janeiro no bairro de Tatuapé, em São Paulo.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

As investigações indicam que a polícia estĂĄ aguardando relatórios médicos para determinar se Lívia tinha alguma condição médica. Conforme o laudo, foi identificado um ferimento de cinco centímetros de extensão. Em muitos casos, esse tipo de lesão pode ocorrer sem causar dor e resultar em tontura e perda de consciĂȘncia.

Os relatórios oficiais indicam que não houve evidĂȘncias de violĂȘncia sexual nem de consumo de drogas. Segundo os relatos fornecidos pelo jogador à polícia, a relação sexual entre os dois envolveu o uso de preservativo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios