Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA

Presbítero é preso após se passar por mulher na internet e forçar namorada a estuprar o filho


Foto: Diego Reis

Nesta quarta-feira (27), um homem de 34 anos, auxiliar de pastor, foi detido por se fazer passar por mulher e coagir sua namorada virtual a cometer estupro contra o filho dela, de 4 anos, no bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com informações da Polícia Civil, os atos de abuso eram registrados em vídeo, e o suspeito coagia a mulher a manter relações sexuais com o próprio filho de 4 anos. O indivíduo ameaçou que, caso ela não cumprisse as demandas sexuais, ambos seriam mortos.

De acordo com informações, o crime foi descoberto após a tia da criança, flagrar a mãe fazendo sexo oral no filho. A mãe foi presa após ser denunciada, pelos crimes de estupro de vulnerável, filmar sexo com menor e armazenar o conteúdo em dispositivo eletrônico.

No celular da mãe, a polícia encontrou vídeos de outra filha nua, uma menor de 13 anos.

De acordo com as investigações, o acusado já havia sido denunciado pela cunhada, por receber vídeos pornográficos e estava, inclusive, afastada das atividades da igreja.

No celular do auxiliar do pastor, foram encontrados vídeos da namorada virtual com o filho e outros vídeos de adolescentes.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Presbítero abuso sexual preso

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!