18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Policiais civil e militar são suspeitos de terem furtado máquina de cigarros na Cidade da Polícia, no Rio

Um deles teria transferido R$ 300 mil para o outro, na Ă©poca do furto

Por Redação 02/04/2024 às 05:59:43

Foto: Reprodução

A Corregedoria-Geral da PolĂ­cia Civil (CGPOL) realizou, nesta segunda-feira (1Âș), uma operação contra trĂȘs suspeitos de participação no furto de uma mĂĄquina fabricadora de cigarros. Os alvos de mandados de busca e apreensão são um policial civil, um policial militar e um empresĂĄrio. A ação contou com o apoio da Subsecretaria de InteligĂȘncia (Ssinte) e da Corregedoria da PolĂ­cia Militar.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Segundo apurado, os agentes suspeitos são vizinhos e teriam estreita relação de amizade e confiança para prĂĄticas de condutas ilegais. Um deles teria transferido R$ 300 mil para o outro, na época do furto. Uma das linhas de investigação apura se o equipamento foi levado para fora do estado do Rio de Janeiro.

A investigação continua a fim de identificar os envolvidos no crime, bem como o paradeiro da mĂĄquina.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios