18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Jovens sofrem tentativa de homicídio perto de cabine da PM após deixarem evento de pagode em Niterói

Por Mateus Passeri 02/04/2024 às 10:02:49

Foto: Reprodução

Pedro Henrique Moutinho, 21 anos, e Matheus Oliveira, 22 anos, foram alvos de uma tentativa de homicídio logo após saírem de um evento no Marquinho, no bairro do IngĂĄ, na Zona Sul de Niterói. O caso aconteceu na madrugada de domingo (31) na rua Doutor Match, no Barreto, a poucos metros do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar, na Venda da Cruz.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo relatos dos jovens, o agressor estava sentado em uma mesa à frente deles. Quando estavam prestes a sair do local, foram impedidos pelo rapaz, sem entender o motivo, o que resultou em um desentendimento.

"EstĂĄvamos saindo do evento, meu amigo Pedro foi pegar sua moto e eu a minha. Nesse momento, o rapaz se posicionou à frente da moto de Pedro, enquanto eu seguia logo atrĂĄs. Pedro pediu licença, mas o rapaz, de forma provocativa, se recusou a sair do caminho, dizendo que não iria ceder. Houve um bate-boca breve, mas decidimos seguir em frente. Cerca de 6 quilômetros adiante, fomos surpreendidos pelo carro que nos atingiu em cheio", relatou Matheus.

"Quando olhei para trĂĄs, reconheci o rosto do rapaz no carro e lembrei que era o mesmo que tentara nos impedir de sair do evento. Ele acelerou o veículo e atingiu a moto de Matheus, depois colidiu com a minha. Ao sair do carro, ele partiu em minha direção, ameaçando me agredir e dizendo que iria me matar. Não entendi o motivo, pois não tinha feito nada", relatou Pedro Henrique.

O rapaz tentou roubar a moto de uma das vítimas para fugir, mas foi impedido. Mesmo assim, ele fugiu a pé. O carro em que ele estava ficou abandonado no local

O caso foi registrado na 78ÂȘ Delegacia Policial (DP) do Fonseca.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios