17/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Universitário de Niterói morre baleado em Seropédica

Por Redacao 08/04/2024 às 18:33:26

Foto: Reprodução

O estudante de Biologia, Bernardo Paraiso, de 24 anos, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), de 24 anos, morreu durante um tiroteio entre milicianos no Centro de Seropédica, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (8). O confronto também deixou duas crianças, de um e seis anos de idade, feridas. Elas estavam com a mãe em um mercado. A mãe também foi baleada.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Bernardo, que é de Niterói, e morava hĂĄ 7 anos em Seropédica, morreu antes da chegada do socorro. Ele estava indo ao supermercado em companhia de uma amiga, também estudante da universidade.


De acordo com a polĂ­cia, o tiroteio ocorreu entre milicianos rivais que disputam controle dos serviços de sinais de TV a cabo, venda de botijões de gĂĄs e cobrança de taxas do comércio na região.

PRESO

A polĂ­cia prendeu um homem, identificado como Cléber Barbosa dos Santos, o "General", quando tentava se esconder dentro de uma farmĂĄcia. Ele estava armado com um fuzil, uma pistola automĂĄtica, e tinha R$ 1.550 em dinheiro.

SOBREVIVENTES

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de SaĂșde, informOU que trĂȘs vĂ­timas de Perfuração por Arma de Fogo (PAF), em conflito ocorrido no municĂ­pio de Seropédica, nesta segunda-feira (8), deram entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN).


Seguem as informações e estado de saĂșde dos pacientes , atualizadas às 7h, desta terça-feira (9):


- Rosiane Claudino de Freitas, 34 anos deu entrada às 20h04, vĂ­tima de PAF em perna esquerda. Após passar por avaliação e exames, foi constatado que não houve lesão óssea. A paciente foi liberada, com orientações médicas e analgesia;

- O bebĂȘ D. C. S. O., 1 ano, deu entrada às 16h19, vĂ­tima de PAF em joelho esquerdo. O paciente passou por exames de imagens e não foram constatadas fraturas. A direção do HMAPN informa que o bebĂȘ, após avaliação e exames, recebeu alta com orientações ainda na noite de segunda-feira (8);


- A menina M. C.S., 3 anos, deu entrada às 16h16, com PAF na região cervical (projétil alojado na altura de c4) e um outro projétil que entrou pelo ombro esquerdo até a região do tórax, mas apenas em subcutâneo. A direção do HMAPN informa que, no momento, a paciente segue internada e em acompanhamento pela neurocirurgia e equipe interdisciplinar. Seu quadro de saĂșde é regular.


A direção do HMAPN informa ainda que um novo boletim serĂĄ divulgado às 10h, com informações atualizadas.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias



Comunicar erro
ComentĂĄrios