02/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Preso no Rio acusado de matar a tiros ex-namorada no Maranhão

O crime foi cometido na frente do filho

Por Redação 10/04/2024 às 14:16:31

Foto: Divulgação

Lucas Rodrigues Neves, conhecido como Luquinha, investigado como autor do feminicídio de Steffany Muniz Sousa Santos Rodrigues, de 22 anos, por não aceitar o fim de seu relacionamento, foi preso nesta quarta-feira (10), na rua Assunção, no bairro Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com as investigações, no dia 8 de novembro de 2022, por volta das 10h50min, Lucas, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira, ceifando, assim, a vida dela, por não aceitar a decisão da mesma de romper com o relacionamento.

Ele efetuou trĂȘs tiros na frente do filho do casal, de apenas 5 anos de idade, que chegou a pedir que o pai não matasse a mãe. Um dos disparos atingiu Stefani na cabeça.

Steffany e Lucas conviveram por, aproximadamente, cinco anos, e hĂĄ menos de um mĂȘs da ocorrĂȘncia do crime, a vítima havia rompido o relacionamento, e viajado para a cidade de Morros,no interior do maranhão, por medo de sofrer represĂĄlias por parte do ex-companheiro, hospedando-se na casa do pai.

Desde a prĂĄtica do crime Lucas encontrava-se foragido do estado do Maranhão, onde ocorreu o crime. Ele foi conduzido para a sede da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e serĂĄ encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerĂĄ à disposição da Justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios