19/05/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Faustão terá alta neste sábado após 53 dias internado

Apresentador deu entrada no hospital em fevereiro devido ao agravamento de uma doença renal crônica

Por Redação 12/04/2024 às 13:27:49

Foto: Reprodução

O apresentador Faustão, de 73 anos, está prestes a receber alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Após 53 dias internado, ele deixará a unidade hospitalar neste sábado (13), conforme informado pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. A internação do apresentador ocorreu em fevereiro devido ao agravamento de uma doença renal crônica. Faustão foi chamado ao hospital após a Central de Transplantes do Estado de São Paulo acionar a unidade e realizar a avaliação de compatibilidade do órgão doado. O transplante renal foi realizado em 26 de fevereiro, e Faustão saiu da UTI no dia seguinte.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Em 15 de março, ele passou por uma embolização devido a um atraso na recuperação do novo órgão. O último boletim médico divulgado pelo hospital foi em 22 de março, informando que o apresentador estava consciente e passando por sessões de hemodiálise. Há quatro semanas, Faustão recebeu o diagnóstico de rejeição do novo rim, o que o levou a um tratamento mais intenso. No entanto, segundo sua esposa, Luciana Cardoso, o quadro foi revertido com sucesso.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Comentários