:
04/03/2024 (21) 979164559

Pelo Mundo da Moda

Modelo brasileira de origem indígena rouba a cena na semana de moda de Milão

Emilly Nunes estreou na temporada internacional como destaque da grife Diesel

Por Redacao 25/02/2023 às 07:37:29
Foto: WAY Model

Foto: WAY Model

Descendente de indígenas da comunidade Aruans, a modelo Emilly Nunes roubou a cena na temporada de moda italiana: aos 23 anos, a bela de traços marcantes fez estreia nas passarelas internacionais em grande estilo, como estrela da grife Diesel.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Criada entre Belém e a paradisíaca Ilha de Marajó, Emilly chegou a trabalhar como operadora de caixa, em um supermercado do Pará, e como vendedora de uma empresa de telefonia, ofertando chips para celulares nas ruas, até despontar como um dos nomes do momento na moda internacional.

"Eu acompanhava desde criança os desfiles de moda, quando calçava o salto-alto da minha mãe e desfilava pelos cômodos de casa. Estou muito feliz por ter feito minha estreia na temporada da Europa. Estou realizando sonhos!", comemorou.

Aposta da WAY Model - mesma agência de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio - Emilly já estrelou capas de revistas como Vogue Brasil e Portugal, publicidades de prestigiadas grifes como Lenny Niemeyer, além de ter sido destaque da São Paulo Fashion Week, onde figurou entre as recordistas.

"Eu sonhava trabalhar como modelo, mas não via minha beleza ocupando esses lugares, então achei que nunca poderia estar aqui. É muito importante que tenhamos corpos indígenas ocupando todos os espaços. Estar aqui representando o meu povo é muito importante para termos mais visibilidade e para que mais indígenas ocupem os espaços que quiserem", finalizou.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comentários