19/07/2024 (21) 979164559

Pelo Mundo da Moda

Na Itália, brasileira que trabalhava como trancista é eleita para abrir o desfile da Missoni

Conheça a neotop Ana Portela

Por Wanessa Dias 25/09/2023 às 11:26:14
Foto: Divulgação / Another Agency

Foto: Divulgação / Another Agency

Estreando na temporada de moda internacional, a modelo baiana Ana Portela debutou com um posto de destaque. A jovem foi eleita para abrir o desfile da prestigiada grife Missoni, realizado no sábado (23), na Itália.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Novo rosto brasileiro que conquista as passarelas internacionais, Ana Portela tem 18 anos e começou a carreira há pouco mais de um ano. Na última semana, havia sido destaque na semana de moda de Londres, onde desfilou para grifes como David Koma e 16Arlington.

Em Milão, já havia integrado o desfile da grife Etro. Nascida em Salvador, Ana Portela trabalhava como trancista, recebendo clientes na casa onde morava com a família, até ser revelada pela Another Agency. Desde então, tornou-se um nome promissor. No Brasil, consagrou-se recordista da São Paulo Fashion Week realizada em novembro de 2022, quando totalizou 21 desfiles.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.



Comentários
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub