18/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Suspeito que trocou tiros com a PM no Morro do Estado segue internado em estado grave

Por Redacao 20/07/2023 às 06:06:42

Foto: Diego Reis

Jefferson Nascimento de Ferros, de 27 anos, acusado pela Polícia Militar de ter trocado tiros com policiais do 12º BPM (Niterói) na comunidade do Morro do Palácio, na tarde desta terça-feira (18) , segue internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) , no Fonseca. O estado de saúde foi divulgado pela direção da unidade.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Ainda segundo a direção, já Mayck Albino Barbosa, de 31 anos, tem estado de saúde considerado estável.

Leia +: Troca de tiros termina com baleados e 6 presos no Morro do Estado em Niterói

O Caso

Uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes terminou com seis presos, sendo dois baleados, na tarde desta terça-feira (18) na comunidade Morto do Estado, no Centro de Niterói. Armas de guerra foram apreendidas. Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncia anônima, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado (P-2) do 12° BPM (Niterói) foram até a comunidade checar a informação de que criminosos fortemente armados teriam invadido a comunidade e estariam em um acompanhamento em uma área de mata.

As equipes chegaram na comunidade e intensificaram o policiamento. Durante buscas na região de mata, os policiais se depararam com vários traficantes. Houve troca de tiros.

Após os disparos, os policiais encontraram Jefferson Nascimento, de 27 anos, e Mayck Albino, de 31 anos, baleados. Eles foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca. O estado de saúde não foi informado

De acordo com a polícia, contra Jefferson, havia um mandado de prisão em aberto. Ele possui anotações pelos crimes de porte ou posse ilegal de arma de fogo e associação e conduta afins ao tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, na ação foram presos Yuri dos Santos, de 21 anos, André Luiz da Silva de Lemos, conhecido como G3, de 22 anos, ele possui anotações criminais por tráfico de drogas. Alan Correa, de 33 anos, que também tem anotação por tráfico de drogas, e Juan Pablo Gozi, de 22 anos.

Os policiais apreenderam dois fuzis calibre 5,56 mm e 49 munições do mesmo calibre, 1.142 pedras de crack.

Todo material apreendido e os presos foram levados para a 78ª Delegacia Polícia (DP) do Fonseca, onde o caso foi registrado.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários