:
22/02/2024 (21) 979164559

Esportes

Fluminense domina seleção da Libertadores com cinco jogadores

Tricolor aparece na equipe com Nino, André, Ganso, Arias e Cano

Por Redação 08/11/2023 às 18:07:18

Foto: Divulgação / Fluminense

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou a seleção da edição 2023 da Copa Libertadores da América. Na equipe divulgada na tarde desta quarta-feira (8), o campeão Fluminense é representado pelo zagueiro Nino, o volante André, os meio-campistas Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias e o atacante Gérman Cano, artilheiro da competição com 13 gols.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a Conmebol, a equipe foi escolhida pelo Grupo de Estudo Tático da entidade, que é formado por técnicos sul-americanos.

O Boca Juniors (Argentina), que disputou a decisão da competição com o Fluminense, tem apenas dois representantes na escalação, o goleiro Romero e o lateral peruano Advíncula, artilheiro da equipe argentina na competição com quatro gols.

Também aparecem na equipe um representante do Palmeiras, o lateral uruguaio Piquerez, dois do Internacional, o meia Alan Patrick e o atacante equatoriano Enner Valencia, e um do Atlético-MG, o atacante Paulinho.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.


Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
Comentários