:
27/02/2024 (21) 979164559

Cidades

Rio: Adutora se rompe e correnteza causa destruição na Baixada Fluminense

A concessionária Águas do Rio informou que identificou o rompimento da adutora. As vias da região ficaram cobertas de lama. Confira lista de municípios e bairros afetados.

Por Wanessa Dias 28/11/2023 às 08:26:29

Rompimento de adutora causa destruição em Nova Iguaçu �- Foto: Maiane Brito/ TV Globo

Rio - Uma adutora rompeu na madrugada desta terça-feira (27) no bairro Km 32, na Baixada Fluminense. Os moradores contam que o rompimento aconteceu por volta de 4h30. As vias da região ficaram cobertas de lama. Por conta do ocorrido, a rua das Tulipas, em Prados Verdes, foi interditada. Os bombeiros foram acionados para um desabamento, mas não há informações de feridos.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

A Águas do Rio informou que identificou o rompimento de uma adutora na Baixada Fluminense, no trecho que passa pelo bairro de Prados Verdes, em Nova Iguaçu. No momento, equipes operacionais estão no local atuando no conserto da tubulação e profissionais da área de Responsabilidade Social da concessionária prestam apoio aos moradores da região.

Para realizar o reparo, a Águas do Rio precisou reduzir o fornecimento de água dos municípios de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e partes da Zona Norte da capital.

Os bairros do Rio de Janeiro afetados são: Guadalupe; Marechal Hermes; Honório Gurgel; Rocha Miranda; Colégio; Vicente de Carvalho; Irajá; Vila Kosmos; Complexo do Alemão; Engenho da Rainha; Engenho de Dentro; Manguinhos; Bonsucesso; Ramos; Del Castilho; Tomás Coelho; Cavalcante; Higienópolis; Jacarezinho; Jacaré e Ilha do Governador; Cidade Universitária; Barros Filho; Coelho Neto; Acari; Pavuna e Parque Columbia.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.



Comunicar erro
Comentários