17/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

PM é preso por envolvimento na morte de vendedora de Niterói a caminho de baile funk no Rio

Por Redação 05/12/2023 às 13:44:59

Foto: Reprodução

Um policial militar foi preso de forma preventiva na manhã desta terça-feira (5) após ser apontado pelas investigações como o responsĂĄvel por matar a jovem moradora de Niterói, Rafaella Borda Vieira, de 22 anos, com um disparo de arma de fogo.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O crime aconteceu na madrugada do dia 16 de junho deste ano, quando ela seguia para um baile funk no Rio. O mandado foi cumprido por agentes da Delegacia de HomicĂ­dios da Capital (DHC), em parceria com a Delegacia de PolĂ­cia JudiciĂĄria Militar (DPJM).


O Caso

Rafaella Borda estava com outros quatro amigos dentro do carro. O grupo seguia para um baile funk na comunidade do Fallet.

Na época, durante depoimento, uma testemunha contou para os investigadores que o motorista teria entrado acidentalmente na contramão de uma rua que dava acesso à comunidade.

Nesse momento, um carro da polĂ­cia vinha em direção contrĂĄria e, para não se chocar com o veĂ­culo, o condutor teria entrado em outra rua.

Os policiais militares envolvidos na ocorrĂȘncia foram ouvidos e negaram, por duas vezes, serem os responsĂĄveis pelos disparos. DiligĂȘncias posteriores mostraram que a viatura em que estava o policial preso foi a responsĂĄvel pela abordagem do veĂ­culo, sendo efetuados disparos de fuzil em seguida.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios