17/05/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Baixista Mingau precisará passar por outro procedimento cirúrgico

Recentemente, o músico retornou ao hospital devido a uma infecção pulmonar.

Por Breendon Santos 15/03/2024 às 20:46:29

Foto: Reprodução/SBT

Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, precisará passar por uma nova cirurgia seis meses após ter sido baleado na cabeça. A informação foi compartilhada por Isabella Aglio, filha do músico, nesta quinta-feira (14).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Mingau recebeu alta em 8 de janeiro, mas retornou à internação em 2 de fevereiro devido a um quadro infeccioso pulmonar associado a alterações no hábito intestinal. Isabella relatou que ele está se recuperando bem, mas em breve deverá passar por outra cirurgia para a colocação da prótese, o que deve melhorar sua condição.

"Eu sei que vocês têm perguntado sobre meu pai, mas como mencionei antes, o processo de recuperação é lento e incerto, então não há grandes novidades. É difícil falar sobre isso, mas mantenho a esperança e o otimismo", escreveu.

RELEMBRE O CASO

Em setembro do ano passado, o músico da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. Desde então, ele tem estado internado. No dia 8 de janeiro, recebeu alta.

Mingau fazia parte do Ultraje a Rigor ao lado de Roger Moreira, Bacalhau e Marcos Kleine desde 1999, após a saída de Serginho. Anteriormente, entre 1982 e 1985, foi guitarrista na banda Ratos do Porão, ainda em atividade. Além disso, participou do programa The Noite, com Danilo Gentilli, no SBT.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários