19/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Morre pai de Janja da Silva, aos 83 anos

Comerciante estava internado devido problemas de saĂșde

Por Breendon Santos 11/04/2024 às 19:47:03

Foto: Claudio Kbene/PR / Banda B

José Clóvis da Silva, pai da primeira-dama Janja Lula da Silva, faleceu na quarta-feira (10/4), aos 83 anos. Ele estava hospitalizado no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. A causa do óbito foi falĂȘncia de múltiplos órgãos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme o serviço funerĂĄrio de Curitiba, a cerimônia de cremação do corpo de José Clóvis estava agendada para as 12h30 desta quinta-feira (11), no Crematório Vaticano, localizado em Almirante Tamandaré, região metropolitana da capital.

José Clóvis, que era comerciante, residia na capital paranaense. Antes de fixar residĂȘncia na cidade, ele viveu em União da Vitória, um município localizado entre ParanĂĄ e Santa Catarina, onde nasceu Janja.

Até o ano de 1990, Clóvis foi casado com Vani Terezinha da Silva, que faleceu em 2020 em decorrĂȘncia de complicações da covid-19.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios