19/05/2024 (21) 979164559

Cidades

Família pede doação de sangue para vítima de acidente em Maricá

Por Wanessa Dias 07/10/2022 às 06:43:44

Cassilda Lírio (esquerdo) morreu no acidente. Ela era casada com Fábio dos Santos (direito) que está internado em estado grave. Foto: Reprodução

Familiares de Fábio Araújo dos Santos, de 50 anos, uma das vítimas graves do acidente de trânsito que aconteceu na tarde de terça-feira (3) na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Maricá, fazem uma campanha para conseguir doação de sangue ao rapaz. Ele está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, e precisa de sangue de qualquer tipo.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Os interessados em ajudar devem procurar o Hemorio, localizado na Rua Frei Caneca, nº 8, no Centro do Rio de Janeiro.

Fábio e a esposa, Cassilda Lírio, de 50 anos, foram atropelados por um carro na RJ-106, na altura do bairro Manu Manuela. Eles estavam voltando para casa após terem ido ao Centro de Maricá. Infelizmente Cassilda não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O sepultamento dela será na manhã desta sexta-feira (7) no Cemitério Municipal de Maricá.

Além de Cassilda, o motorista Edison dos Santos, de 50 anos, também foi outra vítima fatal do acidente. O sepultamento dele foi realizado na tarde desta quinta-feira (6) no mesmo cemitério.

Outras duas vítimas, sendo elas, Nathália Firmino e Ivanete Tinelo, estão internadas no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), np Colubandê, em São Gonçalo. De acordo com a direção da unidade, Nathália segue em estado grave e Ivanete está em estado estável.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários