16/05/2024 (21) 979164559

Esportes

Flamengo anuncia contratação de De La Cruz como presente de Natal

Meia de 26 anos é o grande reforço para a temporada de 2024; o contrato é válido até dezembro de 2028

Por Wanessa Dias 26/12/2023 às 05:38:49

De La Cruz é Flamengo ?- Foto: Divulgação/Flamengo

Nicolás De La Cruz é um grande presente de Natal do Flamengo para a Maior Torcida do Mundo! O anúncio do meio-campista uruguaio, em ação conjunta com o Mercado Livre, patrocinador do Rubro-Negro, foi feito neste domingo (24). Confira os vídeos da campanha.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"Começamos a montagem do elenco para a próxima temporada com um nome de peso e muito esperado pelo nosso torcedor. Ficamos felizes com o acordo e desejamos todo o sucesso ao De La Cruz defendendo o Manto Sagrado. Com certeza ele vai se apaixonar pela Nação Rubro-Negra", disse o Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que também celebrou a parceria com o Mercado Livre. "Agradecemos também ao nosso patrocinador, que fez toda a logística do envio da camisa e segue ao nosso lado em mais uma realização", disse.

De La Cruz assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 e é o primeiro reforço rubro-negro para a temporada de 2024. O meia de 26 anos se destacou no futebol sul-americano vestindo a camisa do River Plate, onde chegou em 2017. Revelado pelo Liverpool FC, do Uruguai, De La Cruz tem sido presença constante nas convocações da seleção de seu país, disputando inclusive a Copa do Mundo do Catar 2022, ao lado de seu compatriota - e agora companheiro de time - Giorgian De Arrascaeta.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários