19/05/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Lucas Buda, do BBB 24, solicita advogados para recuperar seus pertences pessoais.

Segundo a assessoria, o professor de Educação Física apenas recuperou os pertences que estavam consigo durante o programa.

Por Breendon Santos 12/04/2024 às 21:16:04

Foto: Reprodução/X

Lucas Buda, recentemente eliminado do BBB 24, contratou advogados para lidar com questões relacionadas ao divórcio litigioso de Camila Moura. Além disso, ele busca recuperar seus pertences pessoais, que alega não ter conseguido desde que deixou o programa.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com a equipe de Lucas Buda, o ex-BBB ainda não recebeu nenhum de seus pertences pessoais, incluindo celular, computador, chave de casa e outros itens, desde que deixou o programa. A assessoria esclareceu que ele teve acesso apenas aos objetos que estavam com ele durante sua participação no reality show e foram entregues pela produção.

Em comunicado enviado à revista Quem, Camila Moura assegura que fez diversas tentativas para devolver os pertences ao seu ex-marido, Lucas Buda. Ela afirmou que até combinou com ele, por meio do Instagram, de realizar a entrega dos itens por intermédio da Globo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários