:
24/02/2024 (21) 979164559

Manchetes

Preso após aplicar golpe em família de motorista de aplicativo que desapareceu em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 19/11/2022 às 11:42:35

Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam em flagrante, na quarta-feira (16), um homem acusado de estelionato, em Queimados, na Baixada Fluminense. Ele aplicou um golpe na família do motorista de transporte de aplicativo Edenilson Bernardo Pereira de Souza, de 68 anos, que está desaparecido, e vem sendo procurado pela equipe da DHNSG

.Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com os agentes, o autor tomou conhecimento do desaparecimento por meio de um telejornal, na manhã desta quarta. Ele fez contato com a família do motorista afirmando estar com a vítima na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, mas exigiu uma quantia em dinheiro, segundo ele, para abastecer seu veículo, a fim de levar o homem de volta. Na esperança de recuperar o desaparecido, um familiar fez o pagamento por um banco digital e, após isso, não obteve mais resposta do golpista.

A DHNSG, por meio de seu Setor de Busca Eletrônica, conseguiu identificar e localizar o autor. A equipe foi até a Baixada Fluminense para realizar a captura. Segundo os policiais, não há indício de envolvimento do criminoso com o desaparecimento do motorista.

As buscas pelo desaparecido prosseguem pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da DHNSG. Diligências estão em andamento para localizá-lo e esclarecer todos os fatos.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários