14/05/2024 (21) 979164559

Polícia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Ex-companheira de Lucas Barreto diz ter sido agredida na gravidez "Ele arrancou meu cabelo com a mão"

Por Mateus Passeri 24/01/2023 às 09:07:22

Foto: Reprodução

A fotógrafa e animadora de festa, que é ex-companheira do ex-participante do Reality Show A Fazenda, edição 2012, Lucas Barreto, diz ter sido agredida fisicamente por ele. A vítima não será identificada nesta reportagem para preservação. Lucas foi preso nesta segunda-feira (23) acusado de agredir uma criança de 5 anos,

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"A primeira agressão foi por conta de ciúmes ainda quando eu estava gestante, ele pegou uma foto antiga minha que eu estava com meu amigo me abraçando, ele simplesmente surtou quebrou quase o apartamento da mãe dele e me deu uma cabeçada nos peitos, colocou a mãe dele para fora de casa e me trancou com ele. Na época, os vizinhos chamaram a polícia e levou ele preso. Outra vez eu cheguei cansada do trabalho a vizinha cismou com ele, eu disse para ela não se envolver com ele. A vizinha acabou inventando que eu estava de caso com um vizinho. Com isso, Lucas enfiou o meu rosto na cama e arrancou meu cabelo com as mãos", contou a animadora de festa.


Além das agressões, ela denuncia que Lucas registrou, sem o seu consentimento, o filho que não é dele.


"Quando ele me conheceu, eu já estava grávida de seis meses de outra pessoa. Ele sabia da minha história de vida. Quando eu tive meu filho, tive um parto muito forçado, eu não conseguia falar e nem respirar direito, fiquei acamada. Teve um dia que a enfermeira chegou com o documento e eu não conseguia falar, eu só falei que o nome do meu filho era Isaac, que era para colocar apenas meu nome e sobrenome no registro. Eu falava muito pouco porque ainda não estava conseguindo falar direito. Quando recebi o registro do meu filho estava o meu nome e o do Lucas, eu questionei porque Lucas colocou o nome dele, ele falou que era porque queria ser pai, eu disse que ele não podia ter feito aquilo", contou.


"Eu não poderia contrariar ele porque ele era muito agressivo. Ele ficou me perseguindo na maternidade. Fui chamada pelo conselho tutelar e o pessoal da assistência social disseram para eu não permitir que Lucas registrasse a criança, mas quando fui ver ela já tinha chegado com o documento registrado. Depois disso, aconteceram várias coisas, eu tentei várias vezes sumir da vida dele", relatou.


A fotógrafa contou também que Lucas fez contato com o verdadeiro pai da criança e pediu para ele bloquear as redes sociais dela e que ele havia registrado a criança.


Ainda segundo ela, até hoje ela não vê o filho pessoalmente já que não tem a guarda da criança.


"Me dói muito imaginar que meu filho não está aqui comigo. Eu não posso abraçar, tenho que esperar tudo isso acabar para poder ver o que a justiça vai determinar. Se vai me entregar a guarda dele ou não. Eu cheguei a pedir para a juíza para tirar o nome do Lucas, como sendo pai do meu filho, mas não aceitaram dizendo que a criança já via ele como pai. Inicialmente eu só podia ver meu filho de 15 em 15 dias. Depois só pude ver meu filho por videochamada às quartas, sextas e domingos. Eu achei totalmente injusto. Eu sofri um descaso muito grande, isso me machuca te hoje", desabafou.

PRISÃO


O ex-participante da Fazenda, Lucas Barreto, foi preso por policiais civis da 72ª Delegacia Policial (DP) do Mutua, de São Gonçalo, acusado de agredir o próprio filho.


Segundo a polícia, o menino estava com o braço quebrado. Por conta da agressão, a mãe perdeu a guarda do filho. Lucas foi levado para a sede policial. Inicialmente o registro foi feito como lesão corporal, porém o delegado irá incluir tortura.

Lucas Barreto participou da Fazenda 2012. Ele ficou apenas uma semana no programa da TV Record, porém foi expulso por conta do comportamento agressivo no programa.


Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

vv

Comunicar erro
Comentários