16/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Justiça manda prender suspeito de ter matado a ex-namorada com dezenas de tiros

Por Wanessa Dias 14/10/2023 às 10:38:58

Foto: Reprodução

Wagner Nascimento Pessoa, de 42 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça do Rio por suspeita de matar a tiros a ex-companheira, a supervisora de roupas Viviane Lima José Laclot, de 48, na última quarta-feira (11). A vítima foi morta com pelo menos 13 tiros. Ele é considerado foragido.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com familiares de Viviane, no dia do crime, ela foi até a casa de Wagner, no bairro Corumbá, em Nova Iguaçu, para buscar roupas, mas acabou morta.

Parentes da mulher afirmam que Wagner não aceitava o fim do relacionamento, que acabou há pouco mais de dois meses.

O caso é investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O delegado Adriano Marcelo Firmo França, foi quem pediu a prisão

O corpo de Viviane foi enterrado na manhã desta sexta-feira (13) no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.



Comunicar erro
Comentários